Conhecer a lei ajuda evita que empreendedor corra riscos, diz advogado”

16 de Maio de 2018

Por Conta Própria, com Marcos Silvestre e Aiana Freitas

A BandNews FM vai ajudar semanalmente os donos de negócios e aqueles que ainda sonham em empreender com o Por Conta Própria, com o economista Marcos Silvestre e a jornalista Aiana Freitas. Ter o próprio negócio deixou de ser um sonho do brasileiro e hoje as micro e pequenas empresas ocupam cada vez mais espaço. Essas companhias representam 92% do total de empresas ativas no país. Por Conta Própria responde dúvidas e traz dicas sobre os primeiros passos, o controle de custos, o relacionamento com clientes e fornecedores, ajudando os ouvintes a atingirem o sucesso financeiro como empreendedores. Aos sábados, o quadro ganha versão ampliada. Marcos Silvestre é economista com MBA em Finanças, Controladoria & Bancos pela USP, desde 1991 atua como pesquisador, educador, comunicador, autor, curador e conteudista nas áreas de Economia Popular, Finanças Pessoais, Empreendedorismo & Gestão da PME, sempre com a missão: educar para prosperar.

link: Conhecer a lei ajuda evita que empreendedor corra riscos, diz advogado”

Bertolucci & Ramos Gonçalves Advogados
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 184 - 9º andar | Centro - São Paulo